Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 30 de Julho
23 de Julho de 2012
Encontro de Bandas em Cª de Lobos
 
Mais uma vez Câmara de Lobos na rota da cultura, desta feita o Encontro de Bandas Filarmónicas. Uma organização da Câmara Municipal de Câmara de Lobos que terá lugar a 30 de Julho, na Praça da Autonomia, pelas 20 horas.
Participam as bandas Recreio Camponês, Municipal de Câmara de Lobos, Orquestral Os Infantes e a Banda Municipal de Santana. O encontro das filarmónicas, que a Autarquia estreou em 2004, é um 'momento único para ouvir o trabalho de algumas das melhores bandas de música da Região, e é também um estímulo aos intercâmbios de experiências entre agrupamentos que desempenham um papel fulcral na vida recreativa e associativa de população.
Antes do concerto das Bandas na Praça da Autonomia terá lugar uma arruada, pelas 20 horas, que percorrer as principais ruas da cidade, nomeadamente a Rua de Nossa Senhora da Conceição, Largo do Poço, Rua de São João de Deus e Praça da Autonomia.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI