Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Vereda da Casa Caída
16 de Agosto de 2014
Junta e população pavimentam caminho

A melhoria da qualidade de vida da população da Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, é uma das preocupações constantes da Junta de Freguesia, de acordo com os meios ao seu alcance vai fazendo obras, desde a construção de veredas, reconstrução das que se encontram em maus estados, limpeza, colocação de varandas, arranjo de levadas de regadio.
Neste sentido, a Junta de Freguesia, com a ajuda dos moradores do local, procederam à pavimentação da Vereda da Casa Caída, utilizada para acesso a diversos terrenos agrícolas, melhorando significativamente as condições de circulação num pavimento que anteriormente era de terra batida.
Esta ação decorre do compromisso estabelecido pelo atual executivo da Junta de Freguesia de concretizar investimentos de proximidade que valorizem e promovam a qualidade de vida das pessoas, no âmbito do contrato de concessão de apoios às Juntas de Freguesia estabelecido com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI