Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Filmado em Câmara de Lobos
13 de Novembro de 2014
Martinho Andrade conclui a rodagem de "O Retratista"

 Escrita e realizada por Martinho da Silva Andrade, a película 'O Retratista' já está concluída e a sua estreia está prevista para finais deste ano. Quem o garante é o próprio realizador Martinho da Silva Andrade, que explica que esta fita é uma comédia muda e a preto e branco retratando a Madeira dos anos 20 e 30 do século XX.

Esta é uma produção da MSA Filmes/2014 que conta com a participação de 40 actores, rodada no norte e sul da ilha da Madeira, que conta a história de "um retratista anão que pretende retratar tudo e todos, mas as coisas não lhe saem muito bem". Nesta curta-metragem, Martinho da Silva Andrade coloca numa comédia algumas profissões antigas entre as quais a vendedora de galinhas, as bordadeiras, o polícia, os carreiros do Monte, o padeiro, as lavadeiras, entre outras.

Rodado em Santana, Câmara de Lobos e Funchal, o filme deverá ser levado - essa é pelo menos a intenção do realizador - aos festivais de cinema da Europa.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI