Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Mensagem de Natal
16 de Dezembro de 2014
Presidente da Junta de Freguesia do Estreito de Cª de Lobos

Nesta quadra natalícia dirijo-me a todos os que aqui habitam em particular e a todas as pessoas em geral, para em nome de todo o executivo da Junta de Freguesia endereçar  os votos de um Feliz Natal e um próspero ano de 2015.
Natal é tempo de paz e de reflexão. Tempo de reunir a família, de apelar à solidariedade e à fraternidade. Tempo de coragem, para esquecer, por breves momentos, as dificuldades, olhando para os valores e dando valor às coisas que realmente importam.
Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, quero partilhar com todos eles, esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Junta de Freguesia do Estreito de Cª de Lobos não os esquece e deseja-lhes as maiores felicidades.
A toda a população do Estreito de Cª de Lobos, aproveito esta via para, nesta quadra natalícia, transmitir uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e um tão próspero quanto possível ano de 2015.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI