Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Noite do Mercado
18 de Dezembro de 2014
Estreito de Cª de Lobos com animação durante toda a noite

A 22 de Dezembro todos os caminhos vão dar ao Estreito de Câmara de Lobos. A animação prolonga-se pela noite dentro com mais uma edição da Noite do Mercado. À semelhança de ano anterior, a animação decorrerá em duas frentes. Na Praça do Mercado está previsto um programa mais familiar com a actuação dos grupos “Camponeses”, Sempre Jovem, Dançalma, Galáxia e a terminar o DJ Frazzo. No parque de estacionamento do Estreito (antigo mercado) para além das actuações do trio de DJs convidados Daniel Caires, Luís Gonçalves e Sil, a atração principal é o artista nacional  MC Y2K .
A tradição ‘manda’ que se abra as portas do mercado pela noite dentro, onde vendedores ambulantes comercializam as iguarias típicas desta quadra e à volta do Mercado Municipal serão montadas as barracas para venda das tradicionais sandes de carne de vinho e alhos, licores e outros produtos desta época natalícia.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI